Um vídeo obtido pela coluna Na Mira mostra Susane Ferreira da Costa, 24 anos, zombando após assassinar a facadas o 3° sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) Antônio do Rêgo Rodrigues Neto (foto em destaque), 53. O homicídio ocorreu no domingo (31/10), em um condomínio de Águas Lindas (GO), no Entorno de Brasília.
Nas imagens, a mulher conversa com uma criança: “Manda um beijinho”. Depois, dispara, em tom irônico: “Mamãe tá só o veneno, fala aí”. Na cena seguinte, ela filma o chão sujo de sangue. O local foi palco do esfaqueamento da vítima. “Acho que é o crânio dele ou é o útero dele”, continua, em tom de brincadeira. Por fim, ela filma o próprio pé sujo de sangue e diz: “Acho que pisei na merda. Ai, velho, fede cabuloso”.
Veja a sequência de imagens e o vídeo logo abaixo:


Susane está com bebê na cena do crimeReprodução

Mulher filma quarto sujo e pergunta se o que vê ali é o crânio da vítimaReprodução

Mulher mostra pé sujo: "Acho que pisei na merda"Reprodução
Faca no telhado
Antônio do Rêgo faleceu em decorrência de três golpes de faca. No dia em que morreu ele passou o dia bebendo na casa da mãe da assassina, com quem tinha um relacionamento. Segundo consta no boletim de ocorrência da PMGO, o trio fez ingestão de bebidas alcoólicas até as 2 horas.
Em determinado momento, começou um desentendimento entre o casal. Susane teria se envolvido na discussão ao ver a mãe receber um tapa de Antônio e, ao tentar intervir, também acabou agredida com murros do policial. Na sequência, a autora o atingiu com três facadas.
O militar conseguiu correr para um quarto e se trancar até a chegada do socorro. O PM foi levado ao hospital municipal de Águas Lindas e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde morreu.
Após o crime, vizinhos viram o momento em que Susane jogou a faca usada no homicídio em cima do telhado e fugiu do local. O flagrante foi registrado no 1º Ciops de Águas Lindas (GO).
Veja imagens da casa:


Policial não resistiu aos ferimentos Material obtido pelo Metrópoles

Casa ficou coberta de sangue Material obtido pelo Metrópoles

Faca usada do crime Material obtido pelo Metrópoles

Vítima tinha 53 anos Material obtido pelo Metrópoles