Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo: jovem procura autor de roubo no Conic e acaba espancado

Roubado no local, ele voltou para tentar achar o homem que cometeu o crime e acabou agredido brutalmente por panfleteiros

atualizado 24/09/2022 14:33

Agredido no Conic - Metrópoles Material cedido ao Metrópoles

Um jovem foi espancado por panfleteiros no Conic pouco tempo depois de ter sido vítima de roubo no local. O caso aconteceu na última quarta-feira (21/9), por volta das 15h, e câmeras de segurança mostraram as agressões.

Ele estava em um fliperama, dentro do prédio, quando acabou sendo assaltado. Saindo de lá, o jovem comentou do roubo com os panfleteiros e seguiu. Mas, em seguida, resolveu voltar para achar o autor do roubo, quando foi surpreendido pelas agressões.

 

O vídeo mostra a vítima retornando ao Conic, de skate. A movimentação ao redor é grande, principalmente de pessoas chegando e saindo da rodoviária. Mesmo assim, um dos criminosos se aproxima e dá um chute.

Um grupo de seis pessoas começa a dar socos e chutes na vítima. Quatro deles estão usando coletes amarelos, com propagandas de compra e venda de ouro e exames admissionais e demissionais, e dois aparecem descaracterizados.

O jovem tenta se defender usando o skate, mas cai no chão, levanta, é empurrado e quase cai da plataforma superior.

Os criminosos fugiram do local e a vítima saiu com vários ferimentos. Ele registrou a ocorrência e passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML).

Atingido várias vezes na cabeça, ele diz que levou pontos e chegou a delirar. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso. Segundo testemunhas, crimes como esse são recorrentes no Conic.

Mais lidas
Últimas notícias