Na Mira

Vídeo: grupo invade garagem de prédio na Asa Sul e furta bicicletas

Câmeras de segurança do prédio registraram os jovens entrando no local e fugindo com duas bicicletas. Caso ocorreu no Bloco I da 313 Sul

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida mostra dois rapazes saindo de garagem com duas bicicletas
1 de 1 Imagem colorida mostra dois rapazes saindo de garagem com duas bicicletas - Foto: Reprodução

Seis jovens invadiram a garagem do Bloco I da 313 Sul, em Brasília, e furtaram duas bicicletas na noite dessa terça-feira (14/11). Câmeras de segurança do prédio registraram a ação do grupo.

Veja os jovens furtando as bikes: 

 

Não é possível saber quantos deles são menores, por isso os rostos foram borrados.

As filmagens mostram os jovens caminhando pela quadra às 20h15, nas proximidades do prédio. Um morador chega de carro e entra pela garagem do bloco. O grupo aproveita a demora do portão e entra pela rampa.

Na sequência, o grupo corre em direção ao bicicletário e procura por bikes sem cadeado no suporte. Eles conseguem pegar duas bicicletas e deixam a garagem antes que o portão se feche.

A Polícia Militar foi acionada após o furto, porém não conseguiu encontrar os jovens durante patrulhamento na região.

O caso foi registrado na 1ª DP (Asa Sul). Até a última atualização desta reportagem, o grupo não havia sido localizado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?