Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo chocante mostra homem esfaqueando rival várias vezes no DF

Deivison Pereira da Silva, 34 anos, esfaqueou a vítima, em setembro deste ano. Ele foi preso nesta 6ª (7/10) pela tentativa de homicídio

atualizado 07/10/2022 20:00

Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 23ª DP (P Sul), prendeu nesta sexta-feira (7/10), um homem, de 34 anos, pela tentativa de homicídio contra um amigo, na chácara do vaqueiro, no Sol Nascente. Deivison Pereira da Silva esfaqueou a vítima após um desentendimento entre os dois, em 10/9.

Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento em que Deivison ataca Erivaldo da Silva Sousa, 40 anos, com golpes de faca. Veja:

 

O homem, vestido de camisa vermelha, desfere diversas facadas contra a vítima, vestida de blusa azul, que tenta se defender do ataque. Erivaldo consegue escapar do local ensanguentado, enquanto o agressor foge após pular uma cerca.

A vítima foi socorrida pelo próprio patrão e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi submetido a procedimentos médicos.

No registro da ocorrência policial, Erivaldo relatou que estava bebendo na companhia do agressor, quando os dois tiveram um desentendimento, momento em que ocorreu a tentativa de homicídio.

 

Mais lidas
Últimas notícias