Vídeo: bebê fica no meio de ataque com 15 tiros e sobrevive na Paraíba
O alvo dos criminosos seria o pai da menina. Ele levou três tiros na perna, mas não teve ferimentos graves. A criança, por sorte, saiu ilesa

Uma menina de 1 ano sobreviveu após ficar no meio de um tiroteio na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o ataque, registrado por câmeras de segurança, aconteceu no dia 26 de fevereiro, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nessa terça (6/3).
O tiroteio aconteceu na Rua Getúlio Vargas, em Pedras de Fogo. O alvo dos suspeitos era o pai da menina. Ele levou três tiros na perna, mas não teve ferimentos graves. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo vídeo, é possível ver três homens, duas mulheres e a criança em uma calçada. Em seguida, outros dois homens chegam ao local de moto, já atirando contra as vítimas. Os adultos entram na residência para escapar dos tiros, e a menina fica na calçada. É possível ouvi-la gritar.
Veja o ataque:
Uma das mulheres tenta voltar para resgatar a criança, mas fica paralisada depois que um dos suspeitos aponta a arma para ela. Ao todo, é possível ouvir mais de 15 tiros. Após os disparos, os suspeitos vão embora de moto, e uma das mulheres na calçada pega a criança no colo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


