
Na MiraColunas

Veja onde foram as lesões no rosto de mulher agredida 61 vezes por ex
A ex de Igor Cabral, de 29 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar após ser agredida 61 vezes em um ataque que durou 36 segundos
atualizado
Compartilhar notícia

A promotora de vendas que foi agredida com 61 socos dentro de um elevador pelo agora ex-namorado fez a cirurgia de reconstrução facial e recebeu alta nessa segunda-feira (4/8).
Em nota, o Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informou que a operação foi bem-sucedida. Juliana Garcia, 35 anos (foto em destaque) seguirá em casa cumprindo as recomendações passadas por uma equipe multidisciplinar. Ainda este mês ela voltará à unidade para uma avaliação pós-cirúrgica.
A ex de Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar após o brutal ataque de durou 36 segundos. A vítima ficou com o rosto desfigurado após ter os ossos da face quebrados pelo agressor. “Ele foi do 16º [andar] até o zero [térreo] me agredindo”, contou.
Veja onde foram as lesões:

O que se sabe até agora:
- O crime aconteceu em 26 de julho, em um residencial em Ponta Negra, em Natal (RN).
- Igor está preso desde 28 de julho e foi transferido na última sexta-feira (1º/8) para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).
- Indiciado por tentativa de feminicídio, Igor afirmou, por meio de sua defesa, que foi agredido após ser transferido para a penitenciária. Segundo ele, policiais penais o colocaram em uma cela isolada, onde teria sido deixado nu e algemado. Em seguida, foi agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta.
- Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. As imagens estão sendo analisadas para verificar a veracidade dos machucados.
- Após sofrer a suposta agressão, Igor teria sido acompanhado para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ele fez exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Veja imagens:
Agressor preso em flagrante
Um segurança do condomínio viu a agressão em tempo real pelo sistema de monitoramento e imediatamente acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Quando o elevador chegou ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso logo em seguida pelos policiais.
No momento da prisão, a vítima entregou um bilhete aos policiais informando que Igor havia ameaçado matá-la. A Polícia Civil autuou o agressor por tentativa de feminicídio.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, sem prazo definido para soltura.















