Veja o momento em que casal que esfaqueou motorista de app chega a DP
Após ser atacado com golpes de faca, o motorista de aplicativo, de 33 anos, colidiu com uma árvore. Casal foi preso por policiais militares
15/07/2025 07:00, atualizado 15/07/2025 07:23
Compartilhar notícia

Um casal suspeito de esfaquear um motorista de aplicativo durante um assalto foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) 28. O crime foi cometido na noite dessa segunda-feira (14/7), em Ceilândia (DF).
A página @ceilandia.extraordinaria registrou o momento em que o casal chega à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Veja:
Após ser atacada com golpes de faca, a vítima, um homem de 33 anos, colidiu com uma árvore.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia para atendimento médico.
Segundo informações da polícia, os dois envolvidos, que estavam dentro do carro, foram detidos e levados à 15ª DP. Eles foram autuados por tentativa de latrocínio.













