Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Três suspeitos de tentativa de latrocínio no SIA são presos no DF

Polícia Civil do DF cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça; crime aconteceu em 20 de julho de 2020

atualizado 01/08/2022 16:14

homem de camiseta algemado é conduzido por agente Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu três homens suspeitos de tentativa de latrocínio nesta segunda-feira (1º/8). O crime ocorreu em 20 de julho de 2020, no Ceasa do DF, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

A 8ª Delegacia de Polícia (SIA), responsável pela investigação, cumpriu mandados de prisão expedidos pela Justiça do DF. Segundo os investigadores, no dia do crime, dois homens renderam um caminhoneiro no estacionamento do local com uma arma de fogo, enquanto o terceiro suspeito esperava no carro.

Ainda segundo a polícia, os autores roubaram R$ 5,7 mil. “Durante a prática criminosa houve reação da vítima e um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão a cabeça da vítima”, contou o delegado Tiago Peralva, da 8ª DP. Durante as investigações, descobriu-se que um dos criminosos era antigo prestador de serviços do Ceasa.

Os três autores são de Águas Lindas de Goiás (GO) e foram presos no município do Entorno do DF. Os envolvidos já foram denunciados e são réus em ação penal. Os criminosos já possuíam passagens pelo crime de roubo.

Mais lidas
Últimas notícias