Na Mira

Trepada fatal: homem contrata garota de programa e morre em motel

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a mulher relatou que o homem perdeu a consciência logo após o ato sexual e caiu no chão

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
imagem de uma fachada de motel
1 de 1 imagem de uma fachada de motel - Foto: Getty Images

Um homem de 47 anos morreu dentro de um motel na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia (GO). Ele havia contratado uma garota de programa na tarde de sábado (15), mas passou mal durante a relação sexual.

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a mulher relatou que o homem perdeu a consciência logo após o ato e caiu no chão, sem conseguir reagir.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram mais de R$ 4,5 mil em dinheiro, parte dentro do carro da vítima e outra parte no bolso de sua bermuda.

A área foi isolada, e a Polícia Civil determinou o recolhimento do veículo e dos pertences da vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar a causa da morte.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?