Na Mira

Tarado se masturba em ponto de ônibus lotado e assusta mulheres no DF. Veja vídeo

O caso ocorreu em Taguatinga Norte. Uma mulher afirmou que, antes do ato, o tarado teria encostado nela

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
homem masturbando parada
1 de 1 homem masturbando parada - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Uma mulher passou por uma situação constrangedora nesta quinta-feira (4/12), enquanto estava em uma parada de ônibus de Taguatinga Norte, na altura do Sesc. Ela foi vítima de importunação sexual.

A coluna Na Mira teve acesso ao vídeo acima, gravado pela vítima, que mostra o homem se masturbando em meio a várias pessoas que estão no local, a maioria mulheres.

Segundo a vítima, ele chegou ao ponto de ônibus e chegou a encostar na mulher. Logo em seguida, sentou no banco da parada, colocou o pênis para fora e começou a se masturbar.

A mulher, que não quis se identificar, disse que ficou apavorada no momento e que só conseguiu filmar rapidamente a ação do homem, antes de acionar a Polícia Militar (PMDF) e entrar no primeiro ônibus que passou. “Não tive reação para gritar e pedir ajuda”, afirmou à reportagem.

De acordo com ela, a PM informou que foi até o local, fez uma ronda nas proximidades, porém, não encontrou o suspeito. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?