Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Sobrevivente de acidente no Lago Corumbá saiu de carro e pediu socorro

Segundo os bombeiros, algumas vítimas foram retiradas submersas de uma profundidade de 5 metros

11/05/2026 09:01, atualizado 11/05/2026 09:24
Compartilhar notícia
Reprodução / CBMGO
Sobrevivente de acidente no Lago Corumbá saiu de carro e pediu socorro

Uma mulher, ainda não identificada, é a única sobrevivente do grave acidente que deixou seis mortos na noite deste domingo (10/5). Ela conseguiu sair do carro que caiu no Lago Corumbá IV, em Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Mãe das crianças e de uma jovem de 18 anos, foi ela quem conseguiu pedir socorro.  

Imagens: 

Sobrevivente de acidente no Lago Corumbá saiu de carro e pediu socorro - destaque galeria
3 imagens
Apenas uma pessoa conseguiu se salvar e pedir socorro
Os bombeiros precisaram fazer o resgate em mergulho das vítimas
Seis pessoas morrem após carro cair em lago
1 de 3

Seis pessoas morrem após carro cair em lago

Reprodução / CBMGO
Apenas uma pessoa conseguiu se salvar e pedir socorro
2 de 3

Apenas uma pessoa conseguiu se salvar e pedir socorro

Reprodução / CBMGO
Os bombeiros precisaram fazer o resgate em mergulho das vítimas
3 de 3

Os bombeiros precisaram fazer o resgate em mergulho das vítimas

Reprodução / CBMGO

No local, o Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou três vítimas já retiradas da água. Durante a operação de busca subaquática, militares realizaram mergulho operacional  uma profundidade aproximada de 5 metros, com apenas 15% de visibilidade, e localizaram outras três vítimas no interior do veículo.

As vítimas foram identificadas como:

  • Wellinto Barcelar Santiago, de 36 anos;
  • Cleber Jhon, de 46 anos;
  • Dafne Nicole de Sousa Santiago, de 18 anos;
  • Jefferson Wallan de Sousa Santiago, de 14 anos;
  • Bryan Brenno de Sousa Santiago, de 9 anos;
  • Wellyson Devid de Sousa Santiago, de 6 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas só puderam confirmar as mortes no local.

Após os procedimentos, os corpos e o local ficaram sob custódia da PMGO, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).