Na Mira

Síndico de prédio, ex-militar é preso por estuprar enteada de 9 anos

Segundo relato da própria vítima a uma vizinha, o padrasto havia dito pela manhã que iria molestá-la mais tarde

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
foto em preto e branco de boneca e criança ao fundo sentada em uma cama - Metrópoles
1 de 1 foto em preto e branco de boneca e criança ao fundo sentada em uma cama - Metrópoles - Foto: Divulgação

A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) prendeu em flagrante nessa quarta-feira (10/8) um ex-militar pelo crime de tentativa de estupro da própria enteada de apenas 9 anos. Segundo relato da própria vítima a uma vizinha, o padrasto havia dito pela manhã que iria molestá-la mais tarde.

O caso ocorreu em um prédio na Ponte Alta, no Gama. Segundo apurado pela Polícia Civil (PCDF), a garota era abusada desde os 2 anos.

A vizinha que fez a denúncia também afirmou que o homem, que é síndico do condomínio, ainda teria cometido o mesmo crime contra outra criança que mora no local por diversas vezes.

Após a prisão, o autor foi recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A DPCA não repassou mais informações sobre a identidade do autor, nem detalhou de qual força de segurança o suspeito já fez parte.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?