Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Servidora de prefeitura morre após bater moto aquática no Entorno do DF

A servidora que morreu foi identificada como Thaís Moreira da Silva Luro, de 29 anos. A PCGO investiga as circunstâncias do acidente

07/09/2026 11:59
Reprodução / Redes sociais
Servidora de prefeitura morre após bater moto aquática no Entorno do DF

Uma servidora pública da Prefeitura de Piracanjuba (GO) morreu, nesse sábado (5/9), após bater a moto aquática que pilotava em outra embarcação, no Lago Corumbá 3, próximo a Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi identificada como Thaís Moreira da Silva Luro, de 29 anos (foto em destaque).

Outras duas mulheres que também estavam em motos aquáticas ficaram feridas na colisão. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Piracanjuba lamentou a morte da servidora e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

“Thaís dedicou seu trabalho ao serviço público e deixa sua contribuição e sua história entre nós. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto a todos”, publicou a prefeitura.

Servidora de prefeitura morre após bater moto aquática no Entorno do DF - destaque galeria
2 imagens
Servidora morre em acidente com moto aquática
Nota de pesar
1 de 2

Nota de pesar

Reprodução / Redes sociais
Servidora morre em acidente com moto aquática
2 de 2

Servidora morre em acidente com moto aquática

Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga as circunstâncias do acidente.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles