
Na MiraColunas

Saiba quem eram neto e avó mortos dentro de casa em Águas Lindas
Marido da mulher e avô do adolescente, autor se matou após o crime; filha aponta histórico de alcoolismo e depressão
atualizado
Compartilhar notícia

As vítimas do duplo homicídio ocorrido em Águas Lindas (GO), na noite dessa sexta-feira (3/4), foram identificadas como Tertulia Bezerra da Silva Sousa, 63 anos, e o neto dela, Davi Correia de Sousa, 13. Eles foram assassinados pelo marido e avô, de 64 anos, com golpes de picareta, no Jardim Laranjeiras. Após o crime, o autor tirou a própria vida, enforcado. Dentro da casa, os policiais localizaram o corpo da mulher em um dos quartos e, em outro cômodo, o do adolescente.
Dona de casa, Tertulia foi descrita pela filha, Lúcia Carreiro 43 anos, como uma mulher dedicada ao lar. Já Davi, estudante, gostava de jogar bola e de videogame com os primos. Segundo a mãe, ele sonhava com o futuro: na infância, dizia que queria ser policial; mais velho, passou a dizer que desejava ser jogador de futebol.
Filha de Tertulia e mãe do adolescente, contou ao Metrópoles que morava no mesmo lote que os pais, em uma casa separada, e que o filho era o único dela.
Abalada, ela relatou que o pai enfrentava problemas com bebida alcoólica, o que gerava preocupação na família. “Ele andava bebendo e minha mãe sempre pedia para ele parar. Mas fazia dois dias que ele não estava bebendo. Todos nós éramos contra a bebida dele”, disse.
No momento do crime, Lúcia estava fora. Ela viajava para o Ceará quando recebeu a notícia por telefone, dada por uma sobrinha. “Minha sorte é que eu não estava em casa, se não também teria sido eu”, afirmou.
Agora, a dor da perda marca a sobrevivente. “A sensação é de não ter mais família”, desabafou.






