
Na MiraColunas

Saiba quem era o homem que morreu após se afogar no Lago Paranoá
Morador de Samambaia (DF) e estudante de educação física, Arlisson Carlos, de 22 anos, chegou a ser reanimado pelas equipes de resgate
atualizado
Compartilhar notícia

O homem que morreu após se afogar no Lago Paranoá foi identificado como Arlisson Carlos, de 22 anos (foto em destaque). Ele era estudante de educação física e morador de Samambaia (DF). Nas redes sociais, amigos de Arlisson publicaram fotos ao lado dele acompanhadas de mensagens de despedida e homenagens. A Federação de Levantamento de Pesos do Distrito Federal (Felp-DF) também fez postagem no Instagram.
Imagens:
Arlisson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após se afogar no Lago Paranoá, na noite desse domingo (11/1), não resistiu e morreu após dar entrada em um hospital da região. O afogamento ocorreu na orla da Ponte JK, no Setor de Clubes Sul.
Os bombeiros realizaram 52 minutos ininterruptos de manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) até conseguirem restabelecer os sinais vitais da vítima, que foi encaminhada em estado grave para a unidade de saúde. Apesar dos esforços, o rapaz não sobreviveu.
Entenda o caso
- Para o atendimento da ocorrência, foram empenhadas três viaturas e duas lanchas do CBMDF.
- Assim que chegaram ao local, as equipes iniciaram imediatamente as buscas.
- Arlisson foi localizado e retirado da água após apenas dois minutos de varredura.
Até o momento, não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente.












