
Na MiraColunas

Saiba quem é o homem que estuprou servidora dentro de Delegacia-Geral
A mulher foi encontrada desacordada e sangrando dentro da sala; o funcionário terceirizado teve a prisão convertida em preventiva
atualizado
Compartilhar notícia

O prestador de serviço terceirizado que estuprou uma servidora de 64 anos dentro da Delegacia-Geral de Teresina (PI) foi identificado como Joelmir Fagner Barros Ferraz, de 34 anos (foto em destaque). O investigado, que tentou culpar a vítima, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia.
O crime ocorreu na última quinta-feira (19/3). Segundo a Polícia Civil do Piauí, a vítima foi encontrada desmaiada e com sangramento. Joelmir Fagner foi contratado em 2018 e trabalhou no Instituto de Medicina Legal. Há cerca de três meses, foi designado para a nova sede da Delegacia Geral, onde atuava em setor diferente da servidora.
Ele também já foi investigado pelo linchamento de um homem suspeito de assalto há cerca de 10 anos, segundo a Polícia Civil.
O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou que as investigações reuniram provas e depoimentos que apontam para o crime.
“Havia um prestador de serviços na sala, juntamente com a servidora. As informações dele foram contraditórias e, ao confrontá-las com outras provas obtidas no hospital e com depoimentos de servidoras do prédio, entendemos haver elementos indicativos de um crime de estupro”, completou o delegado-geral.
A vítima, que não será identificada para preservar sua integridade física, foi levada a um hospital. Por causa dos ferimentos, ela ficou entubada por três dias. O estado de saúde dela ainda não foi informado.
A coluna Na Mira tenta localizar defesa de Joelmir Fagner. O espaço segue aberto para posicionamentos.
