Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Saiba quem é o diretor de escola do DF encontrado carbonizado em carro

Raphael Seiti Miura Monforte era diretor do CEF Miguel Arcanjo, escola pública em São Sebastião. Ele foi encontrado morto nesta quarta (7/9)

atualizado 07/09/2022 21:41

Homem com camisa vermelha, óculos e tatuagem no braço deitado em rede e sorrindo Reprodução/Facebook

O corpo que foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro nesta quarta-feira (7/9), às margens da rodovia DF-001, é de Raphael Seiti Miura Monforte (foto em destaque), 36 anos, diretor do CEF Miguel Arcanjo, escola pública em São Sebastião. O veículo estava abandonado próximo a Estação Base da Marinha, no sentido Santa Maria.

A coluna apurou que Raphael possui licenciatura e bacharelado em química pela Universidade de Brasília (UnB). O docente deixa esposa e filhos pequenos.

Veja imagens da vítima:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência já que o carro estava em chamas, fora da pista. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram o corpo carbonizado, um celular e uma carteira.

O veículo era o que o diretor estava usando no momento, pois o carro dele estava no conserto. Nessa terça-feira (6/9), Raphael esteve no CEF Miguel Arcanjo.

Investigadores da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) da PCDF estiveram no local do crime nesta tarde.

Veja imagens do local em que o corpo foi encontrado:

Mais lidas
Últimas notícias