Saiba quem é homem procurado por matar mãe adotiva e estuprar jovens
O agresssor morava na mesma residência das vítimas e desfrutava do saidão quando cometeu os crimes

O homem procurado pela polícia suspeito de matar a mãe adotiva e estuprar duas jovens, em Samambaia (DF), nesta segunda-feira (10/8), foi identificado como Leonardo Ferreira de Almeida, 44 anos. As vítimas são Francisca Almeida da Silva, 70 anos, e outras duas mulheres de 19 e 20 anos.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Civil do DF (PCDF), quando estava fora do presídio, Leonardo morava na mesma residência e era filho adotivo da vítima. O assassinato aconteceu enquanto ele desfrutava do direito ao saidão.
Uma equipe foi acionada por uma das vítimas para atender a uma ocorrência de homicídio na região. Ao chegarem ao local, encontraram duas mulheres, de 19 e 20 anos, que relataram ter sido amarradas, dopadas e estupradas pelo suspeito. Uma delas conseguiu escapar e chamou os militares.
Francisca foi encontrada já sem vida, trancada em um quarto nos fundos da residência. Ela estava caída no chão, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi até o cômodo prestar os primeiros socorros, mas constatou o óbito.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA PCDF ficou responsável por realizar perícia, investigações e tentar localizar o autor dos crimes. Até a última atualização desta reportagem, o filho da vítima era procurado.




