Na Mira

Quem é o homem suspeito de matar policial penal e pichar “X9” e CV

A mulher foi encontrada morta fardada ao lado de uma cama. Exames preliminares indicaram sinais de esganadura e hematomas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
Quem é o marido preso por matar policial penal e pichar “X-9” e CV
1 de 1 Quem é o marido preso por matar policial penal e pichar “X-9” e CV - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

O marido da policial penal Edvânia Vieira da Silva, de 44 anos, preso no sábado (8/11), em Caetés, Pernambuco, é Leonardo Pereira Lima, de 38 (foto em destaque), suspeito de cometer o crime. A vítima foi encontrada morta fardada ao lado de uma cama, em sua residência, no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O corpo foi localizado no mesmo dia da prisão temporária do suspeito.

Imagens: 

Quem é o homem suspeito de matar policial penal e pichar “X9” e CV - destaque galeria
3 imagens
Edvânia Vieira da Silva, 44 anos
Quem é o marido preso por matar policial penal e pichar “X-9” e CV
Policial penal é achada morta em casa com muro pichado “X9” e CV
1 de 3

Policial penal é achada morta em casa com muro pichado “X9” e CV

Reprodução / Redes sociais
Edvânia Vieira da Silva, 44 anos
2 de 3

Edvânia Vieira da Silva, 44 anos

Quem é o marido preso por matar policial penal e pichar “X-9” e CV
3 de 3

Quem é o marido preso por matar policial penal e pichar “X-9” e CV

Imagem cedida ao Metrópoles

Equipes da Polícia Militar da Paraíba e da Polícia Civil, acompanhadas da diretora do presídio onde Edvânia trabalhava, estiveram no local. A porta da casa estava aberta no momento da chegada das autoridades.

Segundo familiares e colegas, Edvânia estava desaparecida há dois dias. Exames preliminares indicaram sinais de esganadura e hematomas, mas sem perfurações.

Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi a pichação no muro da residência, com a inscrição “X9” — possivelmente relacionada à delação de alguém — e a sigla CV, referência ao Comando Vermelho. As autoridades investigam se as marcas foram feitas por Leonardo para simular uma execução e desviar a investigação.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) lamentou a morte da servidora, destacando-a como “dedicada e profissional”. O órgão informou que Edvânia integrava os quadros da Seap desde 2012 e estava atualmente lotada na Penitenciária Feminina de Patos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?