Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Quem é o homem que atacou namorada com 20 facadas em Pirenópolis

O crime foi cometido dentro de um casarão onde há diversas kitnets. Polícia Militar de Goiás descreveu a cena como "de terror"

30/04/2025 14:49
Reprodução
Quem é o homem que esfaqueou mais de 20 vezes mulher em Pirenópolis

O homem preso por dar mais de 20 facadas na namorada, uma mulher de 33 anos, em Pirenópolis, é Fernando Jacinto da Silva Lima (foto em destaque), de 40 anos.

A tentativa de feminicídio foi cometida na cidade turística no Entorno do Distrito Federal nessa segunda-feira (28/4). O suspeito foi detido enquanto ainda desferia golpes na mulher.

O crime ocorreu dentro de um casarão onde há diversas kitnets. Um vizinho teria acionado a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e alertado que havia um casal “se desentendendo” no local. Os PMs descrevem a cena como “de terror”.

O local foi encontrado repleto de sangue. Veja:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Quem é o homem que atacou namorada com 20 facadas em Pirenópolis - destaque galeria
2 imagens
Suspeito estaria nu quando foi preso, por isso, foi coberto com uma toalha
Quarto ficou repleto de sangue
1 de 2

Quarto ficou repleto de sangue

Suspeito estaria nu quando foi preso, por isso, foi coberto com uma toalha
2 de 2

Suspeito estaria nu quando foi preso, por isso, foi coberto com uma toalha

Reprodução

Os militares do 37º Batalhão conseguiram chegar a tempo, prender o suspeito e socorrer a vítima. “A mulher está viva graças à agilidade do socorro”, destacou o major Alexandre Fernandes de Castro, comandante do batalhão.

A mulher foi levada a um hospital, onde permanece internada em estado grave. O suspeito foi apresentado à Polícia Civil de Goiás (PCGO), e segue detido. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters