Preso vereador que pagava para estuprar menina de 8 anos
Os abusos se estenderam por cerca de cinco anos e aconteciam semanalmente. Uma parente da vítima facilitava os crimes em troca de dinheiro

Um vereador de Pirajuba (MG) foi preso nessa segunda-feira (13/4) por estupro de vulnerável. Antônio Tiveron Filho, de 72 anos, conhecido como Toninho Mineiro (União Brasil), foi capturado por policiais civis de Alagoas e de Minas Gerais. Ele foi indiciado pela prática de estupro contra uma menina, enquanto ela tinha entre 8 e 14 anos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAs investigações apontaram que os abusos se estenderam por cerca de cinco anos e aconteciam semanalmente. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Conceição das Alagoas, responsável pela operação, uma parente da vítima facilitava os crimes, recebendo dinheiro em troca.
Durante as buscas, o celular de Toninho Mineiro foi apreendido. A Justiça bloqueou os ativos financeiros do investigado.
Antônio Tiveron Filho está preso na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA coluna Na Mira tenta localizar a defesa do investigado. O espaço segue aberto para posicionamentos.




