
Na MiraColunas

Preso por desafiar PMDF no insta provocou PCGO: “A Civil não localiza”. Veja vídeo
Após o jovem pegar a arma de um CAC e desafiar a PMDF, ele também postou e marcou nas redes sociais a PCGO: “Onde a Civil não localiza”
atualizado
Compartilhar notícia

O homem de 21 anos que foi preso nessa segunda-feira (6/4) por policiais militares do 8º BPM (Ceilândia), por desafiar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também provocou a Polícia Civil de Goiás nas redes sociais. Em uma publicação com uma arma não autorizada ele faz check-in “Onde a Civil não Localiza”. Nesta quarta-feira (8/4), ele e o dono da arma, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) viraram alvos da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Um mandado de busca e apreensão foi cumprido referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Vídeo das novas buscas:
As buscas ocorreram em Samambaia (DF), onde o jovem foi preso pela primeira vez, e em Planaltina (DF), residência do CAC – onde os agentes encontraram outra arma de fogo, munições e o celular do investigado.
Fotos:
No total, o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e da 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas (17ª DRP) cumpriram três mandados contra os dois investigados, referentes ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A PCGO confirmou o que a PMDF já havia mencionado: o jovem pegou a arma do CAC e postou fotos nas redes sociais, desafiando as forças de segurança. Ele marcou perfis da PMDF, da Polícia Militar de Goiás, de um major da PMDF e mencionou a Polícia Civil do Distrito Federal. Nesta segunda vez, o jovem também afrontou a PCGO, marcando: “Onde a Civil não localiza”
Veja as postagens:
Mais detalhes:
- Preso pela PMDF nessa segunda-feira (6/4), o jovem teve a pistola Taurus apreendida do CAC constatada como regular, conforme a legislação atual que regula a atividade.
- Também foram apreendidas nove munições.
- Mesmo com o armamento regular, ele foi recolhido e apreendido na delegacia em virtude do crime de omissão de cautela.
- O suspeito foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, sendo levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Imagens:
A coluna Na Mira tenta localizar defesa do homem. O espaço segue aberto para posicionamentos.


















