Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Presa por dopar homem em encontro no DF tentou extorquir esposa da vítima

A mulher foi presa por agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Ela dopou, agrediu, roubou e enviou fotos íntimas para esposa da vítima

16/06/2026 12:13, atualizado 16/06/2026 12:15
Compartilhar notícia
Reprodução / PCDF
Mulher presa por dopar homem e roubar objetos no Gama

A mulher presa após dopar um homem com bebida alcoólica e sedativo enviou fotos íntimas da vítima para a esposa dele em uma tentativa de extorsão e intimidação. A mulher foi presa no Gama (DF) nessa segunda-feira (15/6).

Segundo a investigação, a investigada marcou um encontro com o homem e aplicou o golpe do “Boa Noite, Cinderela”. Depois, o homem foi agredido e roubado. Além disso, a mulher tirou fotos íntimas da vítima e divulgou sem consentimento.

De acordo com a polícia, a criminosa fugiu levando diversos objetos da residência da vítima, incluindo uma televisão, uma bicicleta e um celular.

A prisão ocorreu durante a Operação Morfeu, realizada por policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Gama). A investigada responde por roubo, extorsão, divulgação não autorizada de cena de nudez e registro de intimidade sem consentimento. O nome dela não foi divulgado.

Segundo as apurações, após o encontro, a vítima foi mantida desacordada enquanto sofria agressões e teve seus pertences subtraídos. Parte dos bens foi recuperada.

Imagens:

Presa por dopar homem em encontro no DF tentou extorquir esposa da vítima - destaque galeria
3 imagens
A mulher ainda agrediu, roubou e até ameaçou a vítima com fotos íntimas
Objetos recuperados
A polícia encontrou sangue pela casa
1 de 3

A polícia encontrou sangue pela casa

Reprodução / PCDF
A mulher ainda agrediu, roubou e até ameaçou a vítima com fotos íntimas
2 de 3

A mulher ainda agrediu, roubou e até ameaçou a vítima com fotos íntimas

Reprodução / PCDF
Objetos recuperados
3 de 3

Objetos recuperados

A prisão preventiva foi solicitada pela Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO/14ª DP) e autorizada pela Justiça.