Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Por telefone, grupo ameaça lojistas de shopping de luxo em Goiás e exige Pix

Lojistas de uma relojoaria chegaram a acionar a PMGO após ameaças do grupo na manhã desta terça-feira (3/6)

03/06/2025 19:11, atualizado 03/06/2025 19:32
Compartilhar notícia
Alex Macro/Getty Images
Justiça condena banco a indenizar idoso que caiu em golpe por telefone

Um grupo criminoso ameaçou, via telefone, vendedores de uma loja de relógios de luxo situada no Shopping Flamboyant, em Goiânia, na manhã deste terça-feira (3/6). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os criminosos pediam transferências via Pix.

O caso, inicialmente, foi tratado como roubo. Porém, após diligências no local, constatou-se tratar de um golpe telefônico. Não foram identificadas quaisquer ameaças físicas no estabelecimento.

Até o momento, ninguém foi preso. Em nota, a SSP de Goiás informou que fará uma orientação aos seguranças do shopping para agirem em casos como esse.

“As Forças de Segurança do Estado permanecem à disposição para pronta resposta a toda e qualquer solicitação da sociedade e informa que se reunirá com a equipe de segurança do shopping para repassar orientações sobre como lidar com esse tipo de golpe, reforçando as medidas de prevenção e segurança no local”.