Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Polícia prende bando que dava golpes em famílias de pacientes graves

Mandados foram cumpridos em uma penitenciária de Rondonópolis (MT). Os agentes localizaram celulares dento da cela do suspeito

atualizado 22/10/2021 14:29

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (22/10), uma quadrilha suspeita de aplicar golpes em familiares de pessoas internadas em estado grave.

De acordo com as investigações, os criminosos fingiam ser médicos e se aproximavam dos parentes afirmando que o paciente teria de passar por procedimento cirúrgico de urgência. Alegavam que o pagamento precisava ser realizado por meio de depósito ou transferência e, posteriormente, o plano de saúde iria ressarcir os custos. A ação foi batizada de Dr Blefe.

Coordenada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin), a investigação identificou que o líder da organização criminosa dava ordens de dentro da prisão.

Mandados foram cumpridos em uma penitenciária de Rondonópolis (MT). Os agentes localizaram celulares dento da cela do suspeito.

Aguarde mais informações

Últimas notícias
Mais lidas