Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Polícia identifica três suspeitos de espancarem jovem em festa no DF

Suspeitos eram segurança do Complexo Fora do Eixo. Polícia investiga a participação de outros três na agressão ao jovem, que já recebeu alta

16/09/2022 16:05, atualizado 16/09/2022 16:06
Arquivo pessoal
Fotografia colorida de rapaz em maca

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), identificou três suspeitos de envolvimento no espancamento do estudante Augusto Lima Teixeira Barbosa, 20 anos. As agressões ocorreram no fim de uma festa, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), em 9 de setembro. Segundo as investigações, o trio fazia a segurança do Complexo Fora do Eixo.

A vítima recebeu alta nessa quinta-feira (15/9). Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem ficou cinco dias internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e mais dois em um quarto do Hospital Alvorada, na Asa Sul.

De acordo com o delegado Douglas Fernandes de Moura, outros três homens também são investigados no crime. Segundo Douglas, esses últimos três não trabalhavam no Complexo.

“O suspeitos identificados são seguranças do evento Complexo Fora do Eixo e ainda serão ouvidos. Os outros três, provavelmente, são frequentadores do local. Prosseguiremos com as investigações até identificarmos todos”, afirmou o delegado.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Polícia identifica três suspeitos de espancarem jovem em festa no DF - destaque galeria
2 imagens
Augusto Lima Teixeira Barbosa
Augusto foi espancado no fim de uma festa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), em 9 de setembro
1 de 2

Augusto foi espancado no fim de uma festa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), em 9 de setembro

Arquivo pessoal
Augusto Lima Teixeira Barbosa
2 de 2

Augusto Lima Teixeira Barbosa

Arquivo pessoal

Segundo Anna Luiza Lima, mãe do jovem, o momento é de alívio e esperança. “O Augusto deixou o hospital ontem por volta das 14h. Logo após o almoço. O que sentimos nesse momento é alívio, por meu filho estar vivo e se recuperando bem. Agora, o que queremos é justiça. Correremos atrás disso para que os responsáveis sejam punidos e não façam o que fizeram [com Augusto] com mais ninguém”, disse.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A agressão ao jovem ocorreu próximo ao Complexo Fora do Eixo, no Saan. À época, Anna Luiza Lima, mãe de Augusto, explicou que o filho estava em uma confraternização se despedindo de um amigo que estaria de mudança para Recife (PE).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters