Após balear esposa, delegado entra em hospital e atira em enfermeira
Delegado Mikhail Rocha trabalhava na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e foi levado para a 1ª DP (Asa Sul)

Após balear a esposa e uma empregada no Condomínio Santa Mônica, em São Sebastião, o delegado Mikhail Rocha e Menezes, 46 anos, da 30ª Delegacia de Polícia, entrou no Hospital Brasília do Lago Sul (foto em destaque) e atirou em uma funcionária.
Os crimes foram cometidos na manhã desta quinta-feira (16/1). O policial foi até o centro médico buscar atendimento para o filho de 7 anos, que estaria vomitando.
A reportagem apurou que o delegado ficou irritado por não conseguir atendimento prioritário e disparou contra uma enfermeira.
A vítima, identificada como Priscila Pessôa Rodrigues, 45, foi atendida no local. Ela estava estável e passava por cirurgia. Ela era avaliada por um neurocirurgião, já que fragmentos do projétil atingiram a coluna dela.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO policial civil (foto abaixo), que estava afastado das funções havia 30 dias, foi preso logo depois por PMs da Patamo. Ele foi levado para a Corregedoria da PCDF. Por estar em aparente surto, não deve prestar depoimento imediatamente.
Enfermeiras do hospital que estavam no momento do crime também foram encaminhadas à delegacia para prestarem depoimento como testemunhas. Veja:
Em nota, o Hospital Brasília informou que as atividades “seguem sem nenhum prejuízo assistencial aos pacientes”.

Vítimas hospitalizadas
A esposa do policial, Andrea Rodrigues Machado Menezes, 40 anos, e a empregada, identificada como Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45, foram levadas para o Hospital de Base (HBDF).
Andrea levou ao menos três tiros, segundo apurou a coluna Na Mira, e está em estado grave. A Corregedoria da Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.
Colaboraram Jade Abreu, Francisco Dutra, Samara Schwingel e Thalita Vasconcelos




























