PM reage a assalto e mata suspeito em estacionamento na Asa Sul
Caso aconteceu em frente a hospital na 613 Sul. PM atirou no criminoso após ladrão anunciar assalto e assumir a direção do carro do policial

Um policial militar matou um assaltante após reagir a uma abordagem, por volta das 19h50 dessa sexta-feira (26/4), em frente a um hospital na 613 Sul. O PM baleou o suspeito, que não resistiu.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a vítima estava no estacionamento da unidade de saúde quando foi abordada por um assaltante armado com uma pistola calibre 380 munida com 17 balas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO militar estava dentro do próprio carro, no banco do motorista. Ao aparecer, o ladrão ordenou que o policial mudasse para o assento do carona e assumiu a direção do veículo.
Nesse momento, o PM reagiu, sacou a arma e deu três tiros no assaltante, com uma pistola 9mm. Um grupo de policiais que monitorava a região ouviu os disparos, viu o carro do militar subir no meio-fio e foi até o local.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAo saberem da situação, eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) para socorrer o suspeito, que foi levado ao Hospital de Base (HBDF), mas morreu devido aos ferimentos.
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso, registrado como roubo de veículo.








