metropoles.com

Passageiro é preso após importunar sexualmente adolescente em ônibus

Assediador molestou adolescente dentro de ônibus, em Vicente Pires. Cobrador viu ação e, com outras testemunhas, impediu fuga do passageiro

atualizado

Arte/Metrópoles

Um instalador de som veicular de 50 anos foi preso, nessa terça-feira (14/2), após molestar uma adolescente de 15 anos, dentro de um ônibus, em Vicente Pires. O passageiro do coletivo, que não teve a identidade revelada, tentou fugir, mas acabou detido por testemunhas.

O cobrador do ônibus percebeu a ação do assediador durante trajeto perto da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), registrou a cena com o celular e pediu para que o motorista parasse na unidade policial.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O importunador estava sentado em um banco atrás da jovem, que fazia a viagem acompanhada da mãe. Ele se aproximou da adolescente e passou as mãos na lateral esquerda do corpo e nos seios da vítima, que ficou assustada e demonstrou inquietação.

O cobrador perguntou se as duas passageiras conheciam o homem sentado atrás delas. Diante da resposta negativa, questionou o assediador sobre a conduta com a vítima.

Em seguida, o passageiro tentou fugir pela janela do ônibus, mas acabou detido pelo cobrador e por outras testemunhas, antes de ser levado para a 38ª DP.

O agressor foi preso pelo crime de importunação sexual. Caso condenado, pode receber pena de um a cinco anos de prisão.






Quais assuntos você deseja receber?