metropoles.com

Pai mata namorado de filha a golpes de faca após briga de bar no DF

Suspeito teria cometido crime com ajuda de um parente após casal brigar em bar no Varjão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Prisão - Metrópoles
1 de 1 Prisão - Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (3/2), dois suspeitos de matar um jovem de 18 anos no Varjão. Segundo investigações da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), a vítima namorava a filha de um dos suspeitos.

Após uma briga do casal em um bar, o sogro e um sobrinho dele mataram o rapaz com golpes de faca.

O crime ocorreu em 5 de janeiro de 2025, na Quadra 5 do Varjão. A vítima, identificada como Éric, foi esfaqueada perto de um bar.

Veja:

Segundo testemunhas ouvidas por policiais da 9ª DP, na noite do crime, a vítima havia se desentendido e brigado com a namorada, uma mulher de 45 anos.

De acordo com a PCDF, a informação da briga teria chegado ao conhecimento dos familiares dessa mulher. O pai dela, de 62 anos, e um sobrinho, de 19, teriam se armado com facas e foram ao encontro do rapaz no bar durante a madrugada.

A vítima teria sido esfaqueada pelos suspeitos e acabou morrendo no local. A dupla teria fugido no carro do pai da namorada da vítima.

Sangue

Policiais conseguiram identificar o veículo usado pelos autores para chegar e fugir do local do crime. Os investigadores localizaram e apreenderam o automóvel e roupas usadas no homicídio.

As vestimentas passaram por perícia e foi constatada a presença de sangue. A 9ª DP representou pela prisão preventiva dos dois homens. O Poder Judiciário autorizou, e ambos foram presos na região do Paranoá e Varjão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?