Na Mira

O que disse a mãe sobre reaparecimento de filha e netos no Itapoã

A mãe da mulher relatou que a filha voltou para casa acompanhada do namorado. Ela e os filhos foram para casa de uma amiga em Ceilândia (DF)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. Viaturas aparecem paradas na frente do local - Metrópoles
1 de 1 Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. Viaturas aparecem paradas na frente do local - Metrópoles - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Após uma mulher de 32 anos e os filhos, com idades entre 1 e 9 anos, reaparecerem no último domingo (17/5), após uma semana desaparecidos no Itapoã (DF), o delegado Thiago Renz da Rocha, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), informou que a mãe da mulher relatou que a filha voltou para casa acompanhada do namorado.

À coluna Na Mira também foi informado que o desaparecimento pode estar relacionado à desaprovação do relacionamento de Carolina com o atual companheiro. Segundo o delegado, a mãe contou que a filha disse ter ficado na casa de uma amiga, em Ceilândia (DF), junto dos filhos, sem avisar familiares ou atender às ligações.

A família desapareceu na manhã do Dia das Mães, no dia 10 de maio, após a mulher sair do condomínio em que morava, na Quadra 4, Conjunto 3, no Itapoã, acompanhada das crianças. Sem conseguir contato, familiares procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para registrar a ocorrência de desaparecimento.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações