Mulher que morreu em condomínio no DF era coordenadora do CadÚnico
Além da mulher, o marido dela também foi encontrado morto em um condomínio na Ponte Alta Norte. A PCDF apura a motivação do crime

A mulher encontrada morta nesta sexta-feira (17/7) em um condomínio na Ponte Alta Norte foi identificada como Rayane Lins Farias Campos, de 38 anos (foto em destaque). Ela era coordenadora do Cadastro Único (CadÚnico) de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal. O marido da vítima, Leonardo de Oliveira Campos, de 42 anos (foto abaixo), também foi assassinado.
O casal foi encontrado sem vida no gramado de uma residência localizada em um condomínio na Ponte Alta Norte (DF). O Metrópoles apurou que os dois casaram em 2025 e tinham uma filha pequena.
Nas redes sociais, Leonardo se identificava como coordenador de vendas da Brasal Refrigerantes.
Fotos do casal:
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA ocorrência foi atendida por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na tarde de quinta-feira (16/7), por volta das 15h.
Informações preliminares apontam que o principal suspeito do crime é um vizinho e o crime pode ter sido motivado por uma disputa relacionada ao muro.
A área foi isolada para preservação da cena do crime, e os órgãos competentes foram acionados para a realização da perícia e dos demais procedimentos investigativos. Um homem foi preso durante a operação das Forças de Segurança.
Imagens:
Próximo ao casal, o deputado estadual de Goiás André do Premium publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Rayane deixa um exemplo de dedicação ao serviço público, sempre desempenhando seu trabalho com responsabilidade, compromisso e respeito à nossa população”, escreveu o parlamentar.
O duplo homicídio será investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).






















