Na Mira

Mulher morre durante cirurgia plástica nos glúteos e polícia investiga

Identificada como Bárbara Félix, ela teve parada cardiorrespiratória durante lipo, cirurgia estética para aumentar os glúteos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
barbara-felix
1 de 1 barbara-felix - Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma mulher de 27 anos, identificada como Bárbara Laura Souza Félix, morreu durante um procedimento estético realizado nessa terça-feira (26/5), no Hospital IMO, localizado no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto passava por uma cirurgia de lipoaspiração com enxertia glútea — procedimento estético utilizado para aumentar e remodelar os glúteos. Durante a operação, ela apresentou complicações graves.

Bárbara Félix, de 27 anos

A equipe médica iniciou imediatamente as manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), que se estenderam por cerca de 1 hora e 12 minutos. Apesar dos esforços, a jovem não resistiu.

A coluna Na Mira entrou em contato com o hospital, e o espaço permanece aberto para manifestações da instituição.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que realizou perícia no local para coletar vestígios e informações que possam auxiliar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações