Na Mira

Mulher espancada por ex-jogador de basquete teve rosto desfigurado

Brutalmente agredida, vítima de 35 anos teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia nesta semana

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
Mulher agredida por ex dentro de elevador em Natal - Metrópoles
1 de 1 Mulher agredida por ex dentro de elevador em Natal - Metrópoles - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

Após ser brutalmente espancada pelo ex-jogador de basquete Igor Cabral, uma mulher de 35 anos, que é ex-namorada dele, ficou com o rosto desfigurado e sem condições de falar. Ele deu mais de 60 socos na vítima dentro de um elevador.

A mulher sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar – ela será submetida a uma cirurgia nesta semana.

Veja imagens do crime:

 

 

O agressor foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva desde que passou por audiência de custódia. Igor Cabral será indiciado por tentativa de feminicídio.

Em depoimento, ele alegou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento estaria relacionado a “ciúme”.
Mulher espancada por ex-jogador de basquete teve rosto desfigurado - destaque galeria
2 imagens
Tentativa de feminicídio ocorreu em Natal (RN)
Igor Cabral espancou ex-namorada dentro de elevador
1 de 2

Igor Cabral espancou ex-namorada dentro de elevador

Redes Sociais/Reprodução
Tentativa de feminicídio ocorreu em Natal (RN)
2 de 2

Tentativa de feminicídio ocorreu em Natal (RN)

Redes sociais/Reprodução

O crime ocorreu por volta das 16h do último sábado (26/7) e foi registrado pela câmera de segurança do elevador de um condomínio de luxo, próximo à praia de Ponta Negra, em Natal (RN).

O vídeo mostra os dois envolvidos discutirem, e, quando a porta do elevador se fecha, o criminoso parte para cima da vítima e começa a desferir socos nela.

Uma amiga da ex-namorada de Igor – que pediu para não ser identificada – contou que um segurança do condomínio viu as imagens da agressão pela câmera do elevador e acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

Quando o elevador chegou no térreo, o agressor foi contido por moradores do condomínio e acabou preso. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu um laudo que constatou a existência das múltiplas fraturas.

Outras vítimas

Um novo vídeo que circula nas mídias sociais mostra que Igor não brigava apenas com a ex, pois tinha um histórico de confusões com direito a casos de violência na rua.

Pelas imagens, é possível ver o ex-atleta em uma troca de agressões físicas dentro de casa, com um “amigo”, durante uma festa no município de Caicó (RN).

Para a polícia local, o vídeo reforça o comportamento explosivo de Igor e um padrão recorrente de violência.

Assista:

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?