Na Mira

Empresário agride companheira porque vítima bebia sem ele e com amigos

Agressor é dono de bar no Setor Tradicional de Planaltina. Vítima foi espancada pelo empresário, que é procurado pela polícia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher é brutalmente agredida pelo namorado em Planaltina
1 de 1 Mulher é brutalmente agredida pelo namorado em Planaltina - Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo companheiro, o dono de um bar no Setor Tradicional de Planaltina (DF), na madrugada desse domingo (9/2).

A vítima bebia com alguns amigos na casa de um conhecido, no bairro Jardim Roriz, quando ligou para o empresário e o chamou para o endereço.

No local, porém, ele não teria gostado de ver que a companheira bebia na companhia de outros homens e deixou o local. Horas depois, ela recebeu uma mensagem do agressor, que perguntou onde a vítima estava.

O casal se encontrou no bar do qual o agressor é dono e tomou duas cervejas. Então, sem motivo aparente, o empresário começou a agredir a vítima com empurrões e socos, além de usar objetos do estabelecimento.

Veja marcas das agressões:

Empresário agride companheira porque vítima bebia sem ele e com amigos - destaque galeria
2 imagens
Empresário não gostou que companheira bebesse com amigos
Mulher é agredida pelo companheiro em bar do Distrito Federal
1 de 2

Mulher é agredida pelo companheiro em bar do Distrito Federal

Empresário não gostou que companheira bebesse com amigos
2 de 2

Empresário não gostou que companheira bebesse com amigos

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRPl), com suspeita de fratura no punho e uma lesão no olho esquerdo.

O suspeito disse estar armado e fez ameaças contra a companheira, mas, ao perceber a chegada de uma equipe da corporação, o criminoso fugiu em um veículo.

A vítima registrou boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e pediu medidas protetivas contra o agressor.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?