Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Empresário agride companheira porque vítima bebia sem ele e com amigos

Agressor é dono de bar no Setor Tradicional de Planaltina. Vítima foi espancada pelo empresário, que é procurado pela polícia

10/02/2025 09:12, atualizado 10/02/2025 13:20
Compartilhar notícia
Reprodução
Mulher é brutalmente agredida pelo namorado em Planaltina

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo companheiro, o dono de um bar no Setor Tradicional de Planaltina (DF), na madrugada desse domingo (9/2).

A vítima bebia com alguns amigos na casa de um conhecido, no bairro Jardim Roriz, quando ligou para o empresário e o chamou para o endereço.

No local, porém, ele não teria gostado de ver que a companheira bebia na companhia de outros homens e deixou o local. Horas depois, ela recebeu uma mensagem do agressor, que perguntou onde a vítima estava.

O casal se encontrou no bar do qual o agressor é dono e tomou duas cervejas. Então, sem motivo aparente, o empresário começou a agredir a vítima com empurrões e socos, além de usar objetos do estabelecimento.

Veja marcas das agressões:

Empresário agride companheira porque vítima bebia sem ele e com amigos - destaque galeria
2 imagens
Empresário não gostou que companheira bebesse com amigos
Mulher é agredida pelo companheiro em bar do Distrito Federal
1 de 2

Mulher é agredida pelo companheiro em bar do Distrito Federal

Empresário não gostou que companheira bebesse com amigos
2 de 2

Empresário não gostou que companheira bebesse com amigos

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRPl), com suspeita de fratura no punho e uma lesão no olho esquerdo.

O suspeito disse estar armado e fez ameaças contra a companheira, mas, ao perceber a chegada de uma equipe da corporação, o criminoso fugiu em um veículo.

A vítima registrou boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e pediu medidas protetivas contra o agressor.