Mulher é encontrada nua, esfaqueada e com corpo carbonizado em mata no DF
O corpo da mulher foi localizado em uma chácara abandonada em Sobradinho. Antes de fugir, o suspeito do crime teria ameaçado uma testemunha

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investigam um possível feminicídio ocorrido na AR 18 de Sobradinho II (DF). O corpo de uma mulher foi encontrado em uma chácara abandonada, na madrugada desta quinta-feira (10/9), parcialmente carbonizado. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima apresentava sinais de agressão por arma branca e estava sem roupas.
O autor do crime fugiu antes da chegada da equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar (Sobradinho).
A mulher ainda não foi identificada, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Uma testemunha ouvida na 35ª DP relatou ter visto um homem arrastando o corpo. Ao tentar se aproximar da cena do crime, o suspeito teria avançado em sua direção e, em seguida, fugido do local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasEquipes da 35ª DP realizam diligências para identificar a vítima, localizar o suspeito e elucidar as circunstâncias do crime.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles



