Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Mulher é chicoteada após ser acusada de relação com homem casado no Entorno.

O caso ocorreu em Cristalina. De acordo com a PCGO, antes de iniciar as agressões, as mulheres fizeram perguntas sobre o marido de uma delas

01/09/2026 11:51, atualizado 01/09/2026 12:04
Divulgação / PCGO
Mulher é chicoteada após ser acusada de relação com homem casado no Entorno

Uma mulher foi agredida e chicoteada com fios por outras duas mulheres, nessa segunda-feira (31/8), em Cristalina (GO). As autoras abordaram a vítima no momento em que ela caminhava na rua de uma creche em Campos Lindos, bairro de Cristalina.

Veja momento da agressão e prisão:

A dupla suspeita de cometer as agressões foi presa por policiais civis do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic), com apoio da Guarda Civil Municipal de Cristalina.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima retornava do trabalho quando foi abordada pelas autoras. Elas fizeram questionamentos relacionados ao marido de uma delas e, em seguida, iniciaram as agressões.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Após o ataque, as envolvidas deixaram o local em um veículo de cor cinza e, segundo a vítima, ainda teriam proferido ameaças, afirmando que ela “ainda iria ver”.

Mulher é chicoteada após ser acusada de relação com homem casado no Entorno - destaque galeria
3 imagens
Caso aconteceu nessa segunda-feira (1º/9)
Mulheres presas
Mulher é chicoteada por outras duas mulheres em Cristalina
1 de 3

Mulher é chicoteada por outras duas mulheres em Cristalina

Divulgação / PCGO
Caso aconteceu nessa segunda-feira (1º/9)
2 de 3

Caso aconteceu nessa segunda-feira (1º/9)

Reprodução / PCGO
Mulheres presas
3 de 3

Mulheres presas

Reprodução / PCGO

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Rosto ensanguentado por chicotadas

A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Civil quando a própria vítima compareceu à delegacia, poucos minutos após os fatos, com o rosto ensanguentado e apresentando ferimento visível abaixo do olho direito.

Conforme relatado, a vítima foi empurrada, atingida no rosto e, na sequência, violentamente golpeada com sucessivas “chicotadas” desferidas com um fio, que atingiram principalmente seu rosto e suas costas.


Mais detalhes: 

  • As agressões provocaram ferimento abaixo do olho direito, sangramento e lesões que demandaram atendimento médico e sutura.
  • A vítima recebeu ainda atestado determinando afastamento de suas atividades profissionais pelo período de cinco dias.
  • Uma das envolvidas admitiu espontaneamente participação na agressão e afirmou que a motivação estaria relacionada à suspeita de envolvimento amoroso entre a vítima e seu marido.
  • A própria envolvida indicou aos policiais o local onde estava o objeto utilizado no ataque.
  • A equipe, então, localizou e apreendeu um fio de liquidificador, apontado como instrumento empregado para golpear a vítima.

As envolvidas foram conduzidas para os procedimentos legais, sendo o caso apresentado à autoridade policial. Foram adotadas as providências de flagrante pelos crimes apurados, em tese, de lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino (feminicídio tentado/lesão corporal feminicida) e ameaça.