Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Motorista queima os dedos de uma das mãos após carro pegar fogo no DF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e apagou o fogo. Por causa das chamas intensas, o prejuízo foi grande

Compartilhar notícia
Reprodução
Motorista queima os dedos de uma das mãos após carro pegar fogo no DF

Um motorista queimou os dedos de uma das mãos, depois que o carro que ele dirigia começou a pegar fogo. O incêndio foi na noite dessa sexta-feira (23/5), na ligação entre Ceilândia e Samambaia, no Distrito Federal.

Veja imagens:

Motorista queima os dedos de uma das mãos após carro pegar fogo no DF - destaque galeria
2 imagens
Motorista queima os dedos de uma das mãos após carro pegar fogo no DF
Carro pegando fogo
1 de 2

Carro pegando fogo

Motorista queima os dedos de uma das mãos após carro pegar fogo no DF
2 de 2

Motorista queima os dedos de uma das mãos após carro pegar fogo no DF

Reprodução

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e apagou o fogo. Por causa das chamas intensas, o prejuízo foi grande. (Vídeo abaixo).

Ainda não há informações sobre o que teria provado o fogo.