Na Mira

Motoboy some ao buscar namorada e é achado morto no Entorno do DF

O corpo do motoboy foi localizado em um carro despencou em um barranco, no Jardim Ingá (GO). Caso é investigado pela Polícia Civil

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / CBMGO
motoboy-que-desapareceu-e-foi-encontrado-morto
1 de 1 motoboy-que-desapareceu-e-foi-encontrado-morto - Foto: Reprodução / CBMGO

O motoboy Yuri Chagas Barbosa de Lima, de 23 anos (foto em destaque), que estava desaparecido após sair para buscar a namorada em um clube, desde o último domingo (8/3), foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (10/3). O corpo foi localizado dentro de um carro que caiu em um barranco, na avenida Brasil, Jardim Ingá (GO), região do Entorno do Distrito Federal.

Militares do Corpo de Bombeiros de Luziânia foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo saída de pista seguida de queda em um barranco.

Imagens: 

Motoboy some ao buscar namorada e é achado morto no Entorno do DF - destaque galeria
3 imagens
Carro no barranco
Motoboy desapareceu ao buscar namorada
Corpo de motoboy foi encontrado dentro de um carro em um barranco
1 de 3

Corpo de motoboy foi encontrado dentro de um carro em um barranco

Reprodução / CBMGO
Carro no barranco
2 de 3

Carro no barranco

Reprodução / CBMGO
Motoboy desapareceu ao buscar namorada
3 de 3

Motoboy desapareceu ao buscar namorada

Reprodução / CBMGO

Ao chegarem ao local, os bombeiros iniciaram uma operação de resgate utilizando técnicas de salvamento terrestre. A equipe realizou a estabilização do veículo e montou um sistema de tração para retirar o carro do barranco. Durante a operação, os militares encontraram o jovem já sem vida, preso às ferragens do veículo.

Após a retirada do corpo, a vítima ficou sob os cuidados da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Familiares relataram a polícia que Yuri havia saído de casa com destino a um clube da região, onde buscaria a namorada. Desde então, amigos e parentes iniciaram buscas e tentavam obter informações sobre o paradeiro do jovem, que estava desaparecido há dois dias.

A ocorrência contou com atuação integrada do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Goiás, Polícia Técnico-Científica e do IML. As circustâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil de Goiás.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?