Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Morador do DF que desapareceu após sair para jogar lixo fora é encontrado

Sérgio Ricardo Bites foi encontrado na região de Formosa (GO) pela polícia local, na tarde desta terça-feira (20/1), 3 dias após desaparecer

Carlos Carone, Willian Matos20/01/2026 22:03, atualizado 20/01/2026 22:19
Compartilhar notícia
Reprodução
Morador do DF que desapareceu após sair para jogar lixo fora é encontrado

O morador da Asa Sul (DF) que desapareceu após sair para jogar o lixo fora, na manhã de sábado (17/1), foi encontrado pela família e está fora de perigo.

Sérgio Ricardo Bites (foto em destaque) foi encontrado na região de Formosa (GO) pela polícia local, na tarde desta terça-feira (20/1), três dias após desaparecer. Ele retornará ao DF ainda na noite de hoje.

As circunstâncias do desaparecimento ainda são desconhecidas.

Desaparecimento

Sérgio saiu de casa dizendo à companheira que iria jogar o lixo na área externa do bloco onde o casal mora, na 413 Sul. Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram ele saindo sem camisa, usando um short amarelo e sandálias brancas, além de segurar o saco de lixo azul na mão.

Veja imagens de Sérgio antes de desaparecer:

Por alguns instantes, Sérgio parece andar depressa, chegando a correr em um breve momento.

A irmã de Sérgio falou à Polícia Civil do DF (PCDF) que ele não é usuário de drogas, mas faz uso de medicamentos contra ansiedade e depressão há bastante tempo. A família afirmou também que ele teria tido um desentendimento com a esposa, que é chilena, mas logo em seguida os dois fizeram as pazes.

O caso segue em investigação.