Na Mira

Mãe chora ao ver filho morto a tiros em rua: “Mataram o Hugo”. Vídeo

Um dia antes do homicídio, a vítima, Hugo Araújo Ribeiro, foi a cavalo até a casa do suspeito e o ameaçou com uma foice

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
Mãe chora ao ver corpo de filho morto a tiros em rua
1 de 1 Mãe chora ao ver corpo de filho morto a tiros em rua - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Um homem de 46 anos foi morto a tiros em uma rua de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, no sábado (12/7).

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, um dia antes do homicídio, a vítima, Hugo Araújo Ribeiro, foi a cavalo até a casa do suspeito e o ameaçou com uma foice: “Sai pra fora que eu vou te matar”.

No dia seguinte, Hugo foi encontrado morto. A coluna Na Mira conseguiu imagens do momento em que a mãe da vítima chega ao local. Ao ver o corpo do filho estendido no meio da rua, ela, aos prantos, grita: “Mataram o Hugo”.

Assista:

O autor dos disparos ainda não foi localizado. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga se o crime foi um acerto de contas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?