Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Ladrão que roubou celular durante videochamada e teve rosto capturado é preso

Após o crime, o ladrão trocou o aparelho celular por 15 pedras de crack; roubo ocorreu dentro de lavanderia na Asa Norte

atualizado 30/03/2023 18:32

A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prendeu o homem de 41 anos responsável por roubar um celular dentro de uma lavanderia na 114 Norte, no último dia 6. No momento da abordagem, a vítima estava em videochamada com um amigo, que conseguiu registrar o rosto do ladrão.

De acordo com a investigação, após o crime, o autor trocou o aparelho celular roubado por 15 pedras de crack. O homem já era investigado pela 2ª DP, suspeito de outros dois roubos, também com arma de fogo, praticados em uma drogaria, um supermercado e, um furto, numa loja de brinquedos.

 

O caso

Pelas imagens, é possível identificar que a jovem retirava as roupas de dentro de uma das máquinas, quando o ladrão chega com uma maleta. Ele apoia a valise na mesa, abre e tira lá de dentro uma arma já apontando para a moça. Veja vídeo:

 

 

Mais lidas
Últimas notícias