Na Mira

Ladrão é preso, passa mal em pátio de delegacia do DF e morre

Ladrão teve parada cardiorrespiratória neste domingo (28/12) e não resistiu às manobras de reanimação

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
imagem genérica de algema
1 de 1 imagem genérica de algema - Foto: Getty Images

Um detento morreu neste domingo (28/12) após ter uma parada cardiorrespiratória no pátio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atendida ainda no local e foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 40 minutos.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, o óbito foi declarado à 1h13 por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem havia sido detido pela Polícia Militar do DF (PMDF) por suspeita de invadir e tentar roubar uma casa na região, onde ele estaria quebrando bens no interior do imóvel.

No local, os policiais encontraram o suspeito com comportamento visivelmente alterado, falas desconexas e resistência às ordens policiais, tentando inclusive fugir.

Durante o transporte do homem até a delegacia, ele passou a se debater intensamente e a chutar o interior do veículo. Ao chegar à delegacia, ao ser aberto o compartimento da viatura, ele foi encontrado desacordado, com vômito nas vestes e sinais vitais extremamente reduzidos.

Os familiares do homem compareceram à delegacia. A mãe da vítima precisou de atendimento médico após sofrer uma crise de ansiedade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?