Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Jovem morre após motorista sem CNH fazer manobras perigosas no Entorno.

A PCGO vai investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a informação de que o motorista realizava manobras perigosas antes do colisão

28/06/2026 10:37, atualizado 28/06/2026 11:27
Imagem cedida ao Metrópoles
Jovem morre no Entorno após motorista sem CNH fazer manobras

Um jovem de 16 anos, de identidade não revelada, morreu na manhã deste domingo (28/6) após o veículo em que ele estava colidir contra um poste de energia elétrica na Descida do Lago, na Cidade Ocidental (GO), Entorno do Distrito Federal. Segundo testemunhas, antes do acidente, o motorista que dirigia o carro foi visto realizando manobras perigosas. Em seguida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro despencou em uma ribanceira.

Vídeo após o acidente:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cidade Ocidental, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Motorista ferido não estava com CNH

Durante a avaliação realizada pelo Samu, foi constatado que um dos ocupantes do veículo já estava sem vida. O motorista sofreu apenas escoriações leves, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cidade Ocidental, sob escolta da Guarda Civil Municipal, para avaliação médica.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Após ser liberado pela equipe médica, o condutor foi levado à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Santa Maria (DF), onde realizou o teste do etilômetro. Em seguida, foi apresentado à Central Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para a adoção das medidas legais cabíveis.

De acordo com informações preliminares, o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a informação de que o condutor realizava manobras perigosas antes da colisão.

Jovem morre após motorista sem CNH fazer manobras perigosas no Entorno - destaque galeria
3 imagens
Jovem morre em acidente
Jovem morreu após carro bater em poste e cair em ribanceira
Foto do carro após o grave acidente
1 de 3

Foto do carro após o grave acidente

Imagem cedida ao Metrópoles
Jovem morre em acidente
2 de 3

Jovem morre em acidente

Imagem cedida ao Metrópoles
Jovem morreu após carro bater em poste e cair em ribanceira
3 de 3

Jovem morreu após carro bater em poste e cair em ribanceira

Imagem cedida ao Metrópoles

A coluna Na Mira apurou que o teste do bafômetro feito no motorista – maior de idade – apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. No entanto, foi solicitado um exame toxicológico para verificar a possível presença de outras substâncias no organismo do condutor. Após o acidente, ele apresentava comportamento alterado e chegou a proferir xingamentos contra as equipes que atuavam na ocorrência.

A perícia técnica também deverá apurar as causas do acidente e eventual responsabilidade criminal.