Na Mira

Jovem é agredida pelo namorado e tem braço cortado com caco de vidro

Agressor atacou vítima em frente ao filho do casal. Quando PMs entraram na casa dos envolvidos, encontraram agressor com a criança no colo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PMDF
Pedaço do copo quebrado
1 de 1 Pedaço do copo quebrado - Foto: Reprodução / PMDF

Um jovem de 18 anos foi preso por agredir a namorada, da mesma idade dele, e cortar o braço da vítima com um caco de vidro. O crime ocorreu na noite desse domingo (29/6), na QNG 2 de Taguatinga.

Após ser acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (Taguatinga) encontrou a vítima na rua, com um sangramento no braço esquerdo.

Veja imagens:

A jovem contou que o companheiro a agrediu durante uma discussão, e que o filho do casal testemunhou o crime. Quando os PMs entraram na casa dos envolvidos, encontraram o agressor com a criança no colo.

Dentro da casa, os militares ainda acharam fragmentos do copo quebrado, usado no crime, e manchas de sangue pelo chão. Após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Após o registro da ocorrência, o agressor foi preso e deixado à disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?