Informações preliminares da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) detalham as condições em que Raphaela Souza Lopes, 26 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (9/11), após ficar prensada entre o próprio carro e outro veículo.
A vítima teria morrido após tentar “dar tranco” no carro e acabar prensada contra outro automóvel estacionado na rua.
Testemunhas relataram à polícia que a jovem estava com um grupo de amigos em uma bar na QNM 3, em Ceilândia Sul. Na hora de ir embora, por não ter ingerido bebida alcóolica, Raphaela assumiu a direção.
No meio do trajeto, a gasolina acabou. Então, a vítima e uma amiga resolveram empurrar o automóvel.
A colega de Raphaela contou à polícia que a jovem teria se desiquilibrado, caído e sido prensada contra um Fiat Uno estacionado no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a amiga de Raphaela tentava retirar o carro de cima da jovem.
Assista:
“O caso é investigado como acidente. Há informações de novas imagens que mostram o momento do ocorrido. A delegacia está em diligências para ter acesso [a elas] ainda hoje”, comentou o delegado-chefe adjunto da 23ª DP, Luiz Gustavo Ferreira.
O acidente ocorreu na QNN 6 de Ceilândia, por volta das 3h40. A jovem teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após 50 minutos de tentativas de salvá-la, a equipe da saúde não conseguiu reverter o quadro.