metropoles.com

Jovem atingido por tiros na 406 Norte tem mais de 40 passagens pela polícia

A PCDF acredita que os tiros podem ser um acerto de contas. Marcelo Eduardo Aprígio teria envolvimento com tráfico de drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Emboscada na Asa Norte
1 de 1 Emboscada na Asa Norte - Foto: Divulgação

O jovem atingido por sete tiros na Asa Norte, Marcelo Eduardo Aprígio, 23 anos, teria envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acredita que os disparos podem fazer parte de um acerto de contas. Marcelo tem mais de 40 passagens pela polícia.

A princípio, Marcelo teria envolvimento com o tráfico de crack e maconha. Ele mora em Sobradinho e teria ido a 406 Norte para encontrar uma pessoa quando foi atingido por sete tiros vindos de duas pessoas encapuzadas.

O crime, semelhante a uma emboscada, ocorreu na noite dessa quarta-feira (4/1). Após o tiroteio, 18 cápsulas de balas deflagradas ficaram no local do crime. A vítima, identificada como Marcelo Eduardo Aprígio da Cruz, levou diversos tiros, principalmente no braço.

Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A vítima segue internada no Hospital de Base e não corre risco de morrer.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Assista a momentos após o crime:

Compartilhar notícia