Na Mira

Imagens mostram motorista bêbado atingindo estação de gás na Asa Norte. Veja vídeo

Antes de atingir a estação de gás, o motorista bateu em dois carros que estavam estacionados na 107 Norte. Motorista foi preso em flagrante

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
Momento em que carro atinge estação de gás
1 de 1 Momento em que carro atinge estação de gás - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Imagens de uma câmera de segurança de um prédio, no bloco C da 107 Norte, na Asa Norte, registraram o momento em que um motorista bêbado perde o controle do carro, bate em outro veículo e, em seguida, atinge em cheio a estação de gás do condomínio. Pelas imagens, é possível ver que, por volta das 4h47 desta terça-feira (13/1), o condutor sobe pelo canteiro central da via e começa uma sequência de colisões. Além da estação de gás, dois veículos foram danificados.

Veja: 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o motorista em flagrante o motorista, de 35 anos, por embriaguez ao volante. Embora o condutor tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, ele apresentava sinais de alteração por consumo de bebidas alcólicas. Segundo a ocorrência policial, o estado de embriaguez foi confirmado no Laudo de Constatação de Condução de Veículo sob Influência de Álcool, emitido pela Polícia Militar do Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a área precisou ser isolada para conter o vazamento de gás e evitar possíveis explosões.

O condutor foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foi autuado por embriaguez ao volante e por se envolver em acidente de trânsito sem vítima. Segundo a Polícia Civil, após a oitiva dos envolvidos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), uma vez que ficaram comprovadas a autoria e a materialidade do crime.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?