
Na MiraColunas

Câmeras flagram momento em que funcionário mata patrão em oficina. Veja vídeo
Imagens mostram o acusado dando várias facadas, chutes e derrubando a vítima no chão. Ele ainda arrasta o corpo e deixa rastro de sangue
atualizado
Compartilhar notícia

Câmeras de segurança de uma oficina mecânica localizada no Setor de Oficinas Norte (SOF Norte) flagraram o momento em que um funcionário da loja mata a facadas o próprio patrão. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (6/5).
Veja o momento do crime:
As imagens mostram o momento em que o autor, um homem de 24 anos, chega na oficina e chuta o rosto do patrão, que estava sentado. Após o chute, o criminoso dá diversas facadas no chefe.
Em seguida, o indivíduo derruba o patrão e dá sequência às agressões. O criminoso chega a pegar uma roda e arremessar contra a vítima. Por fim, o autor sai arrastando o corpo do homem, deixando um rastro de sangue no chão da oficina.
O autor do crime foi preso em flagrante logo após o homicídio. De acordo com a Polícia Civil (PCDF), ele premeditou toda a ação.
Ainda segundo a PCDF, o rapaz sofre de transtornos mentais. A 5ª Delegacia de Polícia (área central) investiga o caso.



















