Imagens mostram briga em fast-food que resultou na morte de um homem.
O vídeo mostra Alessandro Ferreira Rodrigues sendo agarrado, imobilizado e agredido por outros homens

Imagens da câmera de segurança de uma rede de restaurante fast-food mostraram o momento da briga que resultou na morte de Alessandro Ferreira Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira (20/7). O crime aconteceu em Valparaíso de Goiás.
Veja o momento:
O vídeo mostra Alessandro sendo agarrado por um homem, depois outro aparece e começa a agredi-lo com socos.
Poucos minutos depois, outros dois suspeitos aparecem e imobilizam Alessandro. Ele aparece agonizando e morre no local. O vídeo mostra clientes e funcionários do local sem saber o que fazer.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesFoi apurado pela coluna que ele era pai de uma menina e trabalhava em Águas Claras (DF).
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender à ocorrência. No local, havia um grupo de pelo menos 10 pessoas.
De acordo com relatos de testemunhas, uma briga teria começado na fila de atendimento, mas as circunstâncias do caso ainda são investigadas pela Delegacia Especializada, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), responsável pelo caso.
Equipes da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Técnico-Científica foram acionadas para isolar a área, realizar a perícia e dar início às investigações.
O caso segue sob apuração.




